Conheça o Reserva Local: Gastrolândia em vídeo. Assista!

[Reserva Local] – ATTIMO, São Paulo from David Barkan on Vimeo.

A gastronomia brasileira jamais teve tamanha popularidade e projeção. O aumento do poder aquisitivo do brasileiro fez que com que centenas de bares e restaurantes de todos os estilos abrissem pelo país; nossos chefs resgataram o orgulho de trabalhar com ingredientes nacionais e atraíram a atenção de grandes nomes do meio que acabaram por se apaixonar por nossa comida; entramos para o roteiro gastronômico mundial, com profissionais como Alex Atala, Helena Rizzo e Roberta Sudbrack figurando entre os melhores do mundo.

Naturalmente, com o aumento da oferta, a escolha torna-se mais difícil – por exemplo, são poucas as pessoas que não se perdem diante de uma prateleira lotada de rótulos de vinhos desconhecidos… Pensando em guiar todos aqueles que amam comer por caminhos tranquilos e sem percalços, o cineasta David Barkan e eu nos unimos para criar o Reserva Local.

Programas de aproximadamente 5 minutos filmados em HD, Reserva Local traz as melhores novidades em bares e restaurante do eixo Rio-São Paulo, com entrevistas de chefs/proprietários/barmen – e todos que fazem do lugar um sucesso – e histórias que traduzem a alma da casa. Os estabelecimentos são escolhidos por critérios absolutamente editoriais, baseados nos meus 15 anos de experiência (editora nas revistas ALFA, Playboy, Viagem e Turismo, Vip e Época São Paulo).

Reserva Local veio para se tornar o guia mais completo e confiável de novos estabelecimentos nas duas principais cidades do Brasil. Um guia sem erro e sem indigestão.  Fique com nosso primeiro programa, gravado no Attimo, em São Paulo, no qual entrevistei o grande chef Jefferson Rueda.

Reserva Local, por enquanto, tem dois pilotos filmados e está procurando patrocinadores para tornar-se periódico. Querendo conversar sobre isso, só entrar em contato via email.

Na terça, dia 18, postarei o segundo episódio, de outra casa.

Espero que gostem.

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados