O que falar sobre o Nama Baru que eu já não tenha dito no post que fiz sobre ele no passado? Não sei. Talvez que seja um vício meu. Talvez que ache essa pequena casa, de cerca de 20 lugares, na frente do hospital na Avenida Pompéia, um dos cantos mais saborosos de São Paulo.
Talvez confessar que eu dê os parabéns ao chef todas as vezes que vou lá- da menor cozinha que vi na vida saem pratos absolutamente deliciosos. Na real, acho que não tenho nada novo para falar sobre o Nama Baru- só quero que mais gente conheça o restaurante. Porque Talita e Ique, os proprietários (e ele, o chef), merecem.
Nunca tiveram assessoria de imprensa, nunca viraram modinha entre os gourmands (teriam muito mais chances se fossem um restaurantes japonês…), nunca apareceram com destaque em guias. Continuam lá porque conquistaram os clientes pelo que realmente são.
Os poucos e muito bem feitos pratos do sudeste asiático são deliciosos, fartos, lindos. O atendimento é mega atencioso. Do salão, bem simples, você pode sair com o cabelo cheirando a comida porque nem sempre a coifa dá conta. Mas, quer saber? Eu não ligo. Lá, eu não ligo. Como tão bem que não dá pra ficar brava.
Este problema cabelístico, porém, está pra acabar, visto que o restaurante vai mudar para um imóvel maior em fase de reforma, também no eixo Pompéia/Perdizes. Reforma demorada pacas, já que eles não tem investidores. É tudo na raça, na grana do bolso e no amor pelo que fazem.
Neste post vou fazer diferente: os pratos falam por si e não precisam de muita descrição. Então veja as fotos (os preços estão nelas) e programe uma refeição no Nama Baru. Ah, ele só abre pra almoço e tem menu executivo. Mas recomendo o fixo. Mesmo.
Nama Baru: Avenida Pompeia,1227, Pompéia, tel.: 2548- 7749
Comente
Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados